ARTIGOS

Grupo Geocomercial investe em capacitação de colaboradores

Disseminar um treinamento eficaz para seus colaboradores e disponibilizar conteúdo sobre atendimento ao cliente. Estes foram os objetivos do Grupo Geocomercial, ao adotar viabilizar a participação de cerca de 20 colaboradores, na palestre Marketing de Relacionamento e Gestão de Clientes”, realizada pelo Sebrae, na quarta-feira dia 25 de maio, no espaço Gran Fest em Irecê.

A palestra foi ministrada pelo professor Marcelo Miyashita,um dos maiores nomes do marketing no Brasil, e mostrou diversas formas e estratégias para cativar, encantar e fidelizar os clientes. “É preciso entender o cliente e entregar mais do que ele deseja.Surpreender, fidelizar e oferecer soluções ”disse Miyashita.

Roberto Lázaro, gerente comercial da Geocomercial, participou do evento e ressaltou a importância do relacionamento com o cliente “ É preciso está focado no cliente e entender as suas necessidades. A Geocomercial faz questão de atender de forma proativa e eficiente, levando soluções e produtos específicos para cada cliente”diz